Olá, pessoal. A dica de hoje é um curso muito bacana e atual que acontece na Roteiraria sobre Branded Content (Conteúdo de Marca para os mais íntimos). O professor é o redator e e diretor de criação Duda Hernandez.
Segue o objetivo do curso e o link para a página de inscrição. Aproveite e confira todos os cursos da Roteiraria.
OBJETIVO
Este curso vai apresentar e estimular o desenvolvimento de novas formas de pensamento e técnicas para colocar no papel o que as marcas podem e devem levar às suas audiências, muito além das mensagens de venda de produtos ou serviços.
Também vai propor maneiras de como as marcas podem assumir papéis mais relevantes, socialmente responsáveis e transparentes em suas conversas com um “novo consumidor, que assumiu novas posturas, exigências e que querem se relacionar de forma diferente com elas.
O post Curso | A Vez do Conteúdo de Marca foi publicado originalmente no Puta Sacada - Redação Publicitária.
Gostou desse assunto? Veja mais aqui em Ciências Criativas
Nenhum comentário:
Postar um comentário